Criação
Resposta
Solução
em 23-09-2022 02:21 PM
Boa tarde.
Há um ano atrás, efetuei a adesão a um serviço de TV/Net de fibra. Como só tinha feito o contrato de arrendamento por um ano, coloquei essa questão, tendo em atenção o período de fidelização. Foi-me dito que poderia pedir a mudança de morada, de forma gratuita e sem alterar as condições que estava a contratar.
Neste momento, mudei de casa e, pelos vistos, não há oferta de serviço de fibra.
Tendo contactado a Vodafone e não tendo tido uma resposta imediata para uma solução, tendo sido, mesmo, colocada a possibilidade do pagamento de indemnização por quebra do período de fidelização. Dependo de uma ligação de fibra para trabalhar.
Ao abrigo do número 1 do artigo 437º do Código Civil, gostaria de saber como e para onde devo enviar o pedido de rescisão de contrato, sem a cobrança de qualquer encargo.
Obrigada pela atenção.
em 23-09-2022 03:31 PM
Olá @guijer
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alínea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita escolhendo a opção Tarifários) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone