Criação
Resposta
Solução
em 29-03-2020 07:33 PM
em 29-03-2020 08:32 PM
Olá @Jonasman
A atribuição de IPs é efetuada de forma automática com o objetivo de serem alocados de forma eficiente. Não é possível efetuar troca de IP a pedido de Cliente, nem garantimos a mudança do IP mesmo com o router desligado durante qualquer intervalo de tempo.
O público como dito é atribuído por DHCP de forma automática.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-03-2020 08:34 PM
em 29-03-2020 09:51 PM
em 29-03-2020 11:09 PM
em 30-03-2020 12:03 AM
Por esta via não conseguiremos encaminhar a questão, sendo necessário o contacto para o Suporte Técnico.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 19-08-2020 03:36 PM
Tambem estou a ter o mesmo problema so que acho ridiculo que a vodafone nao consigo mudar o ip quando as empressas concorretentes basta reniciar o router, acho que devo mudar de operadora ja que a vodafone nao consegue satisfazer o consumidor
em 19-08-2020 05:07 PM
@kuxay escreveu:Tambem estou a ter o mesmo problema so que acho ridiculo que a vodafone nao consigo mudar o ip quando as empressas concorretentes basta reniciar o router, acho que devo mudar de operadora ja que a vodafone nao consegue satisfazer o consumidor
Como já disse noutro post, não é isso que acontece nas outras operadoras.