cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar ipp

Jonasman
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Acho k alguém conseguiu descobrir o ip do router do genero (94.11.111.101), (não é esse) então tão me a mandar ddos durante muito tempo! Gostaria saber se posso mudar! Agradecia muito Pela resposta!MUITO mesmo
7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jonasman

 

A atribuição de IPs é efetuada de forma automática com o objetivo de serem alocados de forma eficiente. Não é possível efetuar troca de IP a pedido de Cliente, nem garantimos a mudança do IP mesmo com o router desligado durante qualquer intervalo de tempo.

O público como dito é atribuído por DHCP de forma automática.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Eu ja fiz reset ao router umas 3 vezes e o ip continua igual! Preciso mesmo de ajuda pois não consigo utilizar a internet!

@Jonasman

 

Para verificar a situação, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Saiba mais neste vídeo.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Desculpa!mas nao sei se importa eu gostava k a situação fosse resolvida aqui, ia me facitar muito acredite! E eu preciso mesmo! Se nao se importar!

@Jonasman

 

Por esta via não conseguiremos encaminhar a questão, sendo necessário o contacto para o Suporte Técnico.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

kuxay
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tambem estou a ter o mesmo problema so que acho ridiculo que a vodafone nao consigo mudar o ip quando as empressas concorretentes basta reniciar o router, acho que devo mudar de operadora ja que a vodafone nao consegue satisfazer o consumidor 


@kuxay  escreveu:

Tambem estou a ter o mesmo problema so que acho ridiculo que a vodafone nao consigo mudar o ip quando as empressas concorretentes basta reniciar o router, acho que devo mudar de operadora ja que a vodafone nao consegue satisfazer o consumidor 


@kuxay 

Como já disse noutro post, não é isso que acontece nas outras operadoras.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...