Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2020 10:12 AM
Boa noite,
Subscrevi a HBO na vodafone. Activei a conta com o código que aparece na box, e cheguei a conseguir ver. No entanto agora quando tento fazer log in diz que "não foi encontrada nenhuma subscrição válida (12.22)". Tento fazer reset da password e recebo o e-mail e consigo alterar a password, mas não resolve o problema. Tento registar com outro e-mail usando o código que aparece na box vodafone e obtenho a mensagem
Já envio os dados por mensagem privada quando responderem.
Cumps
em 18-01-2020 11:38 AM
Olá @rps19334,
Do lado Vodafone parece estar tudo ok.
Pelo que indica já tinha conseguido fazer a associação à versão OTT, anteriormente.
Vamos deixar aqui novamente os passos:
- Na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h.
- Aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- Escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).
Caso a dificuldade persista, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-01-2020 12:06 PM
em 24-01-2020 09:24 AM
Contactei a HBO e eles resolveram. Assistência top da hbo. Talvez algo a aprender...