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Solução

Não consigo iniciar sessão no HBO outros dispositivos

rps19334
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite,

Subscrevi a HBO na vodafone. Activei a conta com o código que aparece na box, e cheguei a conseguir ver. No entanto agora quando tento fazer log in diz que "não foi encontrada nenhuma subscrição válida (12.22)". Tento fazer reset da password e recebo o e-mail e consigo alterar a password, mas não resolve o problema. Tento registar com outro e-mail usando o código que aparece na box vodafone e obtenho a mensagem Screenshot_20200117-000424_HBO.jpgScreenshot_20200118-005047_Chrome.jpg

Já envio os dados por mensagem privada quando responderem.

 

Cumps

 

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rps19334,

Do lado Vodafone parece estar tudo ok.

Pelo que indica já tinha conseguido fazer a associação à versão OTT, anteriormente.
 

Vamos deixar aqui novamente os passos: 

- Na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h.

- Aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone

- Escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).

Caso a dificuldade persista,  para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado

Prag_Vodafone

Ao fazer registo com o email que já utilizei diz que já existe conta (normal), ao fazer com outro email diz a 2a mensagem que refiro "acesso negado, entre em contacto com a vodafone". Vou ter de ligar para o apoio mas sei se vai ser só para criar um ticket de análise...

Contactei a HBO e eles resolveram. Assistência top da hbo. Talvez algo a aprender...