cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não foi possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (WA1G280)

Joeman
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

Não foi possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (WA1G280)

O que fazer perante esta mensagem no site Vodafone TV !!!

Cumprimentos

José Custódio

3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Joeman

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Sugerimos que reinicie a app e volte a tentar.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:

- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo

- Introduzir "Vodafone TV"

- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

 

 

Boas

Tenho ligado a meu PC, 3 monitores de 32" por DisplayPort, 1 touch de 15" por USB3, 1 tv 4K por HDMI, pelo que li não posso ter nada disto... 

A Vodafone é a culpada de vender um serviço que quando lhe apeteceu retirou sem dar quaisquer explicações...

Expliquem-me como é que posso usufruir do serviço, que usufruía anteriormente????

Já para não falar do serviço prime e hbomax que antes da ultima refidelização funcionava e a partir dai nunca mais funcionou!!!

Oferecem muito e não dão NADA!!!!

Cumprimentos

José Custódio

 

Olá @Joeman,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone