Criação
Resposta
Solução
em 17-01-2024 06:25 PM
Boa tarde,
Não foi possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (WA1G280)
O que fazer perante esta mensagem no site Vodafone TV !!!
Cumprimentos
José Custódio
em 17-01-2024 06:34 PM
Olá, @Joeman
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas.
Sugerimos que reinicie a app e volte a tentar.
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Vodafone TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 17-01-2024 07:10 PM
Boas
Tenho ligado a meu PC, 3 monitores de 32" por DisplayPort, 1 touch de 15" por USB3, 1 tv 4K por HDMI, pelo que li não posso ter nada disto...
A Vodafone é a culpada de vender um serviço que quando lhe apeteceu retirou sem dar quaisquer explicações...
Expliquem-me como é que posso usufruir do serviço, que usufruía anteriormente????
Já para não falar do serviço prime e hbomax que antes da ultima refidelização funcionava e a partir dai nunca mais funcionou!!!
Oferecem muito e não dão NADA!!!!
Cumprimentos
José Custódio
em 17-01-2024 09:00 PM
Olá @Joeman,
Para que possamos analisar, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone