cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não renovação de contrato

HALL
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

O meu contrato está a cerca de dois meses de terminar. Informo que não pretendo renovar o contrato. Como posso proceder?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @HALL,

 

De forma a, analisarmos a sua situação e apresentarmos-lhe uma proposta, aconselhamos o contacto com a linha 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

HALL
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Por mais que eu queira continuar a usufruir dos Vossos serviços, vou mudar muito em breve de casa. E essa casa já está servida pela concorrência, com um contrato muito recente.
Por isso nao posso renovar o contrato e precisava que me dissessem como posso devolver o equipamento, uma vez que ja nao vou estar na morada atual. Cumprimentos.

Anónimo
Não aplicável

Olá @HALL,

 

Os equipamentos podem ser entregues uma das nossas lojas oficiais ou podemos solicitar a recolha destes na sua morada, caso pretenda esta última opção, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone