Criação
Resposta
Solução
em 26-10-2019 06:06 PM
em 26-10-2019 06:21 PM
Alguma mensagem de erro na TV?
Já reiniciou todos os equipamentos?
O cabo de rede da TV box está corretamente ligado?
em 26-10-2019 06:46 PM
Olá @Filipa31,
Caso após efetuar os despistes sugeridos pelo @Blue_Zee, a dificuldade persista, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone