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Solução

Net Fixa para Tv+Net+Voz

lugo01
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Saga 2.

Ontem, 26/08/2020, por solicitação própria vieram dois colaboradores da Vodafone (pelo colete) e da MEO (pelas Sweat-shirts) iniciar a conversão do serviço Net Fixa para o 3P Gold, julgava eu.

A ordem de serviço que tinham era para substituição do router e instalação da box vbox4k.

O router ficou o mesmo porque era igual (?) e a box que deixaram, de acordo com "os meus serviços" é sem gravação (perdi alguma coisa ou sou mais um **bip**?); A distribuição do sinal pela rede coaxial existente foi efectuada porque falei  nisso, desconhecimento total da parte dos referidos colaboradores;

Telefone? "Não sabíamos e não temos stock connosco". Anotação referida pela colaboradora e deveria deslocar-me à loja de Torres Vedras e solicitar o mesmo de acordo com a anotação efectuada. Hoje 27/08/2020, uma tarde de férias e 48 minutos para resolver uma situação da qual não tinha qualquer responsabilidade/culpa e a referida "anotação" não foi encontrada. Pelo menos trouxe um telefone, que depois de instalado não efectua chamadas ("número não atríbuido", 2, 9. nada) nem as recebe. Isto promete... Qual o tempo para rescição para contratação efectuada telefonicamente?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @lugo01,

 

Compreendemos o exposto, contudo a box será de gravação uma vez que, atualmente é feito tudo na cloud. O router deixado será o mais recente e\ou de acordo com o contratado.

 

A distribuição do sinal pela casa tem de ser solicitado pelo Cliente uma vez que, os técnicos não tem como saber se existem ou não outras divisões e se é o pretendido pelo Cliente, uma vez que, essa informação não é colocada no contrato.

 

A instalação do telefone fixo é opcional e não está incluído em todas as ofertas sendo que, também pode ocorrer atrasos no stock.

 

Relativamente à dificuldade deverá reportar através da linha Suporte Técnico - 16913.

 

Os 14 dias de livre resolução do contrato apenas está disponível para contratos celebrados à distância sendo que, o valor a pagar pelo Cliente à Vodafone irá depender do momento em que é exercido o direito de livre resolução e do que já foi efetivamente prestado pela Vodafone ao Cliente, isto é, se o Cliente proceder à resolução do contrato:


  a) Antes da instalação do serviço, terá que pagar o valor de ativação;

  b) No dia da instalação, terá que pagar os valores da ativação e da deslocação do técnico;

  c) Após a instalação do serviço, terá que pagar os valores de ativação e instalação;

  d)Após ter sido iniciada a prestação do serviço, terá que pagar os valores de ativação, instalação e um valor proporcional ao que lhe foi efetivamente prestado até ao momento da comunicação da resolução, de acordo com o que se encontra previsto nos termos e condições do respetivo tarifário em vodafone.pt, https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/contrato-unico-....

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email ou caso pretenda, poderá deslocar-se a uma Loja Oficial Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

lugo01
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Agradeço a atenção despendida a este assunto contudo continuo sem possibilidade de efectuar ou receber chamadas telefónicas no dispositivo fixo. A opção Suporte Técnico - 16913, sendo taxada e atendendo a que a "dificuldade" é um problema ao qual sou alheio, agradeço contacto da parte da Vodafone.

Tendo sido contratualizado um pacote Tv+Net+Voz, onde o telefone está obviamente incluído, independentemente do Cliente querer ou não a sua instalação, julgo que a parte referente à "Voz" implicará o fornecimento do mesmo, porque deduzo, que neste pacote está incluído.
Como referido anteriormente, os técnicos/colaboradores tinham na ordem de serviço apenas a substituição do router e a instalação da box, sendo no mínimo estranho já que o contratualizado foi o Tv+Net+Voz(?!) e o serviço inerente à "instalação/activação" do mesmo.

Adiante, solicito contacto por parte da Vodafone para resolução da impossibilidade de efectuar chamadas.
Com os melhores cumprimentos.

Olá @lugo01

 

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- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone