cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Netflix

LuisBarreiraM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

venho através do forum esclarecer uma dúvida que tenho em relação ao serviço Netflix.

No caso de optar por uma subscrição através da app vodafone a mensalidade será debitada diretamente na fatura, certo? Nesse caso passo a estar sujeito a algum periodo de fidelização com a Vodafone?

Obrigado

Luís B. Miguel

 

 

Luis Barreira Miguel
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @LuisBarreiraM,

 

A Netflix é um serviço externo à Vodafone sendo que, a mensalidade será descontada na sua conta bancária ao associar um cartão de crédito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado pela rápida resposta.
Deduzo então que não existe a possibilidade de esse custo vir associado com a fatura vodafone?
Apenas pergunto por questões meramente contabilistas, para decidir se faço a subscrição a titulo individual ou através de uma conta empresarial.
Obrigado

Luis Barreira Miguel

Anónimo
Não aplicável

Atualmente, não. Já existiu anteriormente essa possibilidade aquando do lançamento da Netflix e apesar de estar a app na box, a adesão e pagamento é feito à parte que o serviço da Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

GwendolynWright
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Existem muitas versões mais recentes que suportam o netflix apk totalmente gratuito. Você pode usar isso. Eu também estou usando esta versão. Existem muitas versões mais recentes que suportam netflix apk totalmente gratuito em https://techgara.com/netflix Você pode usá-lo. Eu também estou usando esta versão.