Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Netflix

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa tarde

venho através do forum esclarecer uma dúvida que tenho em relação ao serviço Netflix.

No caso de optar por uma subscrição através da app vodafone a mensalidade será debitada diretamente na fatura, certo? Nesse caso passo a estar sujeito a algum periodo de fidelização com a Vodafone?

Obrigado

Luís B. Miguel

Luis Barreira Miguel
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @LuisBarreiraM,

A Netflix é um serviço externo à Vodafone sendo que, a mensalidade será descontada na sua conta bancária ao associar um cartão de crédito.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Obrigado pela rápida resposta.
Deduzo então que não existe a possibilidade de esse custo vir associado com a fatura vodafone?
Apenas pergunto por questões meramente contabilistas, para decidir se faço a subscrição a titulo individual ou através de uma conta empresarial.
Obrigado

Luis Barreira Miguel
Mostrar mais
Moderador

Atualmente, não. Já existiu anteriormente essa possibilidade aquando do lançamento da Netflix e apesar de estar a app na box, a adesão e pagamento é feito à parte que o serviço da Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Existem muitas versões mais recentes que suportam o netflix apk totalmente gratuito. Você pode usar isso. Eu também estou usando esta versão. Existem muitas versões mais recentes que suportam netflix apk totalmente gratuito em https://techgara.com/netflix Você pode usá-lo. Eu também estou usando esta versão.

Mostrar mais