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Resposta

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Solução

Reclamação e acerto na facturação

marques2017
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Fiz a renovação de contrato no dia 10 de Novembro de 2020, com aumento do valor de tarifário pelos serviços,
a v box só foi instalada a 18 de Novembro,
Devido a problemas na transição do sistema eative sem serviço na referida box durante cerca de uma semana e apenas consegui aceder aos serviços HBO depois de algumas semanas e por último o prime-video apenas no dia 07 de Janeiro.
Isto após inumeras chamadas e contactos ora com a parte técnica ora com a parte comercial, até que deram com a falha no dia 07 passado.
Para além da reclamação gostava de saber de que forma serei ressarcido pela falta de serviços na próxima fatura uma vez que ainda não tive acesso.
Cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @marques2017,

 

Qualquer tipo de compensação por falta de serviço dever ser verificada junto do departamento de Suporte Técnico. Poderá contactar este departamento através do 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone