em 04-08-2021 09:35 AM
Bom dia,
no dia 19-07-2021, contactei a Vodafone, acertamos o contracto com o pacote "FIBRA 4 PLAY",
em que inclui TV NET VOZ e TLM, enviaram-me e-mail com as condicoes, tudo certo, volvidos 7 dias
reparo que o meu numero de telemovel continua com o tarifario anterior, contacto a Vodafone para
retificarem a situacao, inumeras vezes, incluindo do estrangeiro e ate hoje nada foi resolvido,
sinceramente entendo o erro humano relativamente ao registo inicial, mas nao entendo porque
a correccao do mesmo ainda nao foi feita, ou seja:
- na instalacao o tecnico alem de levar com ele o cabo coaxial e o distribuidor do mesmo ...
- mesnsalidade pre paga do tlm foi descontada do saldo do telemovel ...
- televisao de oferta foi cobrado 59.90 euros ...
Para resolver esta situacao, visto que o meu tarifario da NOS ainda esta em vigor, devo cancelar o mesmo
com a Vodafone e assim a situacao fica resolvida?
Vitor Barros
em 04-08-2021 12:44 PM
Olá @Beholder,
Para que possamos analisar a informação em sistema acerca do processo de adesão e podermos esclarecer em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de Conta/NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone