cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas Instalação Fibra da Vodafone

Vsousa1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Fiz contrato com a Vodafone para o Serviço TV+Net+Voz no dia 28/10/2023 e ainda não tenho o serviço instalado porque:

1º: O meu numero de telemovel não constava na base de dados e não conseguiam associar o mesmo ao contrato.

Como o meu numero é um RED da Vodafone lá apareceu e 1 semana depois estava o problema resolvido.

2º Agendaram a instalação para dia 15/11/2023 ( quase 3 semanas depois) para as 15:30.

Ora chega o dia 15 e aparece um técnico ás 17:00, com a mulher no carro. 

Diz que a morada está errada, pelos vistos eu escrevi um numero de porta e alguém no sistema pôs o numero de porta errado.

Esteve meia hora ao telefone a corrigir a situação e no final ligam-me de um numero qualquer a dizer que estão com problemas no sistema e não conseguem cadastrar a minha casa e que vão reagendar a instalação.

O técnico diz que agora está escuro e já não pode fazer nada. (A mulher estava no carro á espera).

Hoje para meu espanto descubro que o técnico pôs no relatório que era preciso mudar o PDO quando naquela rua só existe 1.

Agora estou a aguardar novo agendamento.

Isto já aconteceu á alguém?

Se não me disserem nada nos próximos dias estou a pensar seriamente em rescindir antes de ter o serviço.

Quero denunciar esta situação e apresentar reclamação.

Não é normal esperar um mês e ainda não ter serviço.

 

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Vsousa1,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone