Boa tarde,
Fiz contrato com a Vodafone para o Serviço TV+Net+Voz no dia 28/10/2023 e ainda não tenho o serviço instalado porque:
1º: O meu numero de telemovel não constava na base de dados e não conseguiam associar o mesmo ao contrato.
Como o meu numero é um RED da Vodafone lá apareceu e 1 semana depois estava o problema resolvido.
2º Agendaram a instalação para dia 15/11/2023 ( quase 3 semanas depois) para as 15:30.
Ora chega o dia 15 e aparece um técnico ás 17:00, com a mulher no carro.
Diz que a morada está errada, pelos vistos eu escrevi um numero de porta e alguém no sistema pôs o numero de porta errado.
Esteve meia hora ao telefone a corrigir a situação e no final ligam-me de um numero qualquer a dizer que estão com problemas no sistema e não conseguem cadastrar a minha casa e que vão reagendar a instalação.
O técnico diz que agora está escuro e já não pode fazer nada. (A mulher estava no carro á espera).
Hoje para meu espanto descubro que o técnico pôs no relatório que era preciso mudar o PDO quando naquela rua só existe 1.
Agora estou a aguardar novo agendamento.
Isto já aconteceu á alguém?
Se não me disserem nada nos próximos dias estou a pensar seriamente em rescindir antes de ter o serviço.
Quero denunciar esta situação e apresentar reclamação.
Não é normal esperar um mês e ainda não ter serviço.