Criação
Resposta
Solução
07-06-2023 12:23 PM - editado 07-06-2023 12:34 PM
Boa tarde,
Gostaria de solicitar um esclarecimento. Fiz o meu contrato com a Vodafone, através do site, no final de fevereiro deste ano e a instalação ocorreu em Março. Numa das ofertas inclusas ao contrato constava : "Oferta de um voucher de €100 para usar na loja Online da Vodafone, num único ato de compra, valido para novas adesões online a Pacotes com Box de 1 a 31 de março de 2023, com instalação do serviço até 30 de abril 2023. Oferta limitada ao stock existente.", mas o facto é que até á data nunca recebi voucher nenhum, ou tão pouco alguma informação sobre o mesmo. Esperei para pagar pelo menos uma fatura a ver se era enviado, entretanto já veio segunda fatura e nada do voucher ou sequer uma justificação para não o receber. Gostaria de saber se é necessário que eu faça algo para o obter, ou se não o vou receber, pelo menos que me indiquem o porquê. Porque mesmo que seja uma questão do stock existente, como indicava no contrato, acho que no mínimo podiam dar uma satisfação aos clientes.
em 07-06-2023 01:50 PM
Olá @AndreiaFS,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone