cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato

Carlos70
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu contrato acaba em Agosto
Quando e o que fazer para cancelar o serviço
7 RESPOSTAS 7

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carlos70,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Eu gostava só de ter uma resposta

Olá @Carlos70,

Para que possamos analisar e encaminhar da melhor forma necessitamos dos seus dados pessoais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone
 

Já o fiz não deu em nada

Olá @Carlos70,

Não recebemos nenhuma mensagem privada.
 

Pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Carlos70
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mas que é mandar um mail ! Qual o adereço do mail

Olá @Carlos70

 

Queremos ajudar por aqui, não será necessário enviar um e-mail.

 

Pedimos que consulte sua caixa de mensagens, onde demos seguimento a sua questão.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone