cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Os meus serviços não estão a funcionar

marcelocarreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ambos ligam mas não têm internet para funcionar. Aparece (ligado e sem serviço)
A APP diz que é possível ligar gratuitamente mas é mentira.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá marcelocarreira,

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone