cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Péssima Qualidade de Instalação

LuisMM1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, venho por este meio relatar aqui uma situação que para mim parece-me grave, no dia 21/11 uma empresa sub-contratada do vodafone veio realizar a instalação dos serviços que contratei, não é para meu espanto que realizaram um serviço péssimo, ligação do cabo da fibra mal passado nem fixado a parede foi e ainda por cima utilizaram o ramal de fibra da antiga operadora para fazer a ligação deixando tudo "pendurado " por fios, disponho do video de como se encontra a mediocre a instalação que foi efectuada. Ja contactei a vodafone várias vezes mas desligam sempre as chamadas, sou novo clinete e esta situação por o que me informei da direito a rescindir já o contrato. Espero que a vodafone entre em contacto comigo para enviar o video desta miserável instalação e que tomem as devidas providências.
15 RESPOSTAS 15

Boa noite,
Mais um erro da vossa parte, falei com a vossa colega e pedi para a data de 19/12 não dia 17/12.

Olá @LuisMM1

Lamentamos, desde já, o lapso na resposta anterior.

Vamos acompanhar até à conclusão da intervenção feita na sua morada. Qualquer feedback será indicado por mensagem privada.

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Boa tarde,
a instantes foi finalizado o procedimento de nova reinstalação do cabo de fibra, por os mesmos técnicos que estiveram na minha morada pela 1 vez, o que posso dizer, o serviço foi realizado como deve de ser, cabo foi passado como deveria ter sido realizado na primeira instalação. Assim sim o serviço ficou bem realizado e bem fixo.
Fica por resolver a situação da mensalidade deste mês que na minha opinião não deveria ser cobrada visto todos os incómodos causados a mim e a minha familia.

Cumprimentos

Olá @LuisMM1,

Ficamos extremamente contentes por saber que a instalação ficou concluída e como esperava!🥰

Permita-nos esclarecer que, uma vez que não houve falha nos serviços, não nos é possível realizar uma compensação na sua mensalidade.

Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Maria_Vodafone

Boa noite,
houve uma falha na instalação a qual eu fui completamente alheio a incompetência que foi apresentada no serviço prestado, e sim deveria haver uma compensação porque ao fim de 2 agendamentos mal sucedidos a qual um deles um sábado a tarde que avisam a própria da hora que a equipa não se pode dirigir as minhas instalações é do mínimo ridículo, pois tive que tirar a tarde, nem toda a gente tem um trabalho de segunda a sexta-feira.
No minimo ficava bem a Vodafone proceder nem que fosse a uma redução da mensalidade por o transtorno causado visto eu não ter culpa nenhuma dos serviços/equipas técnicas que têm a disposição.

Cumprimentos

Olá @LuisMM1,
Lamentamos o transtorno causado pelos reagendamentos da instalação. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  

Para podermos verificar a situação que descreve, pedimos que nos envie o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço por mensagem privada.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone