Criação
Resposta
Solução
em 23-11-2024 02:25 AM
há 3 semanas
há 3 semanas
Olá @LuisMM1,
Lamentamos, desde já, o lapso na resposta anterior.
Vamos acompanhar até à conclusão da intervenção feita na sua morada. Qualquer feedback será indicado por mensagem privada.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @LuisMM1,
Ficamos extremamente contentes por saber que a instalação ficou concluída e como esperava!🥰
Permita-nos esclarecer que, uma vez que não houve falha nos serviços, não nos é possível realizar uma compensação na sua mensalidade.
Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Maria_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @LuisMM1,
Lamentamos o transtorno causado pelos reagendamentos da instalação. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Para podermos verificar a situação que descreve, pedimos que nos envie o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone