Criação
Resposta
Solução
em 21-12-2022 03:02 PM
Boa tarde, ontem fiquei sem serviço total , liguei a pedir assistência daí resulta que vão ser necessários 7 dias para virem até minha casa resolver . Dever vir um técnico da China só pode … como se não bastasse vou passar o natal sem tv … pergunto quando é para fazer pagamento também demoram 7 dias ?????? Vão dizer o do costume “dada a elevada quantidade de solicitações não nos é possível resolver antes “ É VERGONHOSO REPITO VERGONHOSO mas o contrato vai acabar e aí vão para o c…….. posso ser só um mas tem de começar por algum lado …
em 21-12-2022 03:36 PM
Olá @Nmff,
Lamentamos a situação. Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos. Esperamos conseguir resolver a situação com a maior brevidade possível. Agradecemos a compreensão.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 21-12-2022 04:20 PM
Já agora o problema é na caixa da fibra do poste ou seja é exterior isto porque andou um técnico a mexer la ontem , isso faz diferença na assistência?
em 21-12-2022 05:00 PM
Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência. Como informado, sempre que uma dificuldade é reportada, são desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior rapidez possível, podendo no entanto demorar mais devido a vários fatores. Para obter mais informações, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico no 16913 ou via Chat TOBi.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 22-12-2022 01:47 PM
em 22-12-2022 02:32 PM
Olá @Nmff
Lamentamos a sua insatisfação.
De modo a analisarmos o caso em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone