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Solução

Pacote Fibra 4Play Family com Net Móvel

pedrobraz
Visitante Junior
Visitante Junior

Contratei no dia 24/11/2020 o Pacote “Family” com Net Móvel incluída.

Na altura disseram-me que iam enviar um “contrato Padrão” ainda sem a constar a net móvel mas que posteriormente ia aparecer nos meus serviços.

Desde então já telefonei à linha comercial onde ficou tudo na mesma já enviei emails etc etc ainda continuo sem a net Móvel e também sem Telefone Fixo.

Como posso resolver a situação?

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedrobraz,

 

Se aderiu ao serviço net móvel ao mesmo tempo que o 4P este irá sempre constar no contrato, ao não surgir o mesmo não está pedido e como tal, não está ativado.

 

Relativamente ao telefone fixo, têm havido quebras de stock e por esse motivo, ainda não foi possível satisfazer todas as adesões.

 

 

Em todo o caso, para podermos verificar indique-nos por mensagem privada, número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone