Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2020 07:23 PM
Boa tarde,
Gostaria de saber ao certo quando termina a minha fidelização. Cheguei a telefonar para o 16912 e disseram-me que terminava no dia de hoje (14 de abril 2020), mas como os serviços estavam em baixo aquando do meu telefonema quero ter a certeza. Também quero saber o que devo fazer para depois terminar o contrato, pois pretendo mudar de operadora.
Devo enviar alguma informação/documentação?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-04-2020 08:33 PM
Olá @Sayjan
Pode consultar os seus contratos através do My Vodafone no menu Meus Produtos e Serviços » Informação Adicional » Os meus contratos.
Caso não tenha o login no My Vodafone já efetuado, após inserir as suas credenciais, deverá selecionar no menu lateral direito o serviço ou conta do qual pretende consultar os contratos, abrir o menu principal da Vodafone (icon do lado direito da pesquisa, no topo da página) e escolher "Meus Produtos e Serviços"» Informação Adicional » Os meus contratos.
A informação dos contratos de permanência, não se encontra disponível na App My Vodafone.
Para podermos encaminhar o seu pedido à área responsável, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-04-2020 09:58 PM
em 03-05-2020 10:35 PM - última edição em 03-05-2020 11:42 PM por Anónimo
Boa noite,
o período de fidelização termina no dia 9 de maio e já mencionei a um vosso colega por telefone que não pretendia renovar. Entretanto já assinei contrato com outra operadora e gostava de saber o que tenho de fazer para após o dia 9 o serviço seja cortado e sejam levantados os vossos equipamentos de minha casa.
Aguardo uma resposta célere.
PS.: Se necessitarem, aqui fica o nº da conta: ********
Melhores cumprimentos,
Feranando Carvalho
em 03-05-2020 11:44 PM
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.
Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email.
Relativamente aos equipamentos, poderão ser entregues numa loja ou contactar-nos para agendarmos a recolha.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-05-2020 11:56 PM
Fazendo isso antes do dia 9 de maio, ficarei sem serviço? Ou ele fica ativo até ao fim da fidelização?
Obrigado.
em 04-05-2020 01:17 AM
O serviço é desativado para o ciclo de faturação mais próximo. Quanto à entrega de equipamento se entregar antes ficará sem serviço desta forma, deverá entregar depois do cancelamento ou quando for informado da data de desativação.
Obrigada,
Marta_Vodafone