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Solução

Período de fidelização

Sayjan
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Gostaria de saber ao certo quando termina a minha fidelização. Cheguei a telefonar para o 16912 e disseram-me que terminava no dia de hoje (14 de abril 2020), mas como os serviços estavam em baixo aquando do meu telefonema quero ter a certeza. Também quero saber o que devo fazer para depois terminar o contrato, pois pretendo mudar de operadora.

Devo enviar alguma informação/documentação?

Obrigado

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sayjan

 

Pode consultar os seus contratos através do My Vodafone no menu Meus Produtos e Serviços » Informação Adicional » Os meus contratos.

 

Caso não tenha o login no My Vodafone já efetuado, após inserir as suas credenciais, deverá selecionar no menu lateral direito o serviço ou conta do qual pretende consultar os contratos, abrir o menu principal da Vodafone (icon do lado direito da pesquisa, no topo da página) e escolher "Meus Produtos e Serviços"» Informação Adicional » Os meus contratos.

 

A informação dos contratos de permanência, não se encontra disponível na App My Vodafone.
 

Para podermos encaminhar o seu pedido à área responsável, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado, já o fiz.

Boa noite,

 

o período de fidelização termina no dia 9 de maio e já mencionei a um vosso colega por telefone que não pretendia renovar.  Entretanto já assinei contrato com outra operadora e gostava de saber o que tenho de fazer para após o dia 9 o serviço seja cortado e sejam levantados os vossos equipamentos de minha casa.

Aguardo uma resposta célere.

PS.: Se necessitarem, aqui fica o nº da conta: ********

 

 

 

Melhores cumprimentos,

 

Feranando Carvalho   

Anónimo
Não aplicável

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email.

 

Relativamente aos equipamentos, poderão ser entregues numa loja ou contactar-nos para agendarmos a recolha.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sayjan
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fazendo isso antes do dia 9 de maio, ficarei sem serviço? Ou ele fica ativo até ao fim da fidelização?

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

O serviço é desativado para o ciclo de faturação mais próximo. Quanto à entrega de equipamento se entregar antes ficará sem serviço desta forma, deverá entregar depois do cancelamento ou quando for informado da data de desativação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone