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Solução

Pior serviço que já tive.

Neyd
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente Vodafone nem à 1 mês. Pior escolha que já fiz. Estou à espera de uma chave para ter acesso à aplicação. Nos dias de hoje já nem faz sentido aguardar tantos dias para receber uma carta!!! Sim vem por carta. Depois as gravações raramente funcionam. Não agendam, saltam episódios. Horrível mesmo. Nada intuitivo o serviço. Extremamente confuso. Para ajudar já gastei mais de 30 euros no telemóvel a ligar para eles e nunca me resolvem o problema. Vou fazer reclamação por escrito no livro de reclamações, e na DECO. Horrível hoje em dia um serviço destes. Não mudem para a Vodafone. Estou a ponderar seriamente em pagar a rescisão de contrato do que a manter o serviço deles.
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Neyd

 

Lamentamos os transtornos que reporta, de todo não é a situação que esperamos que nossos clientes estejam passando.

 

Todos os nossos contactos estão disponíveis aqui. A Vodafone disponibiliza meios de contactos gratuitos como nosso Chat e nosso Email, poderá sempre reportar as dificuldades por essas vias.

 

Quanto as dificuldades nas gravações, sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico

.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Referente a adição a um serviço no portefólio na conta My Vodafone, lamentamos a demora da carta, contudo, com as atualizações e os serviços atuais mantemos a carta com a chave de ativação para sua segurança, de forma que outros utilizadores não tenham acesso aos seus dados, pois através da App é possível fazer o gerenciamento de todos os serviços associados. 

 

Adicionalmente, reiteramos os pontos 25 e 26 dos nossos Termos e Condições Fórum Vodafone.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 
 

Neyd
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Segurança? Segurança enviar por carta mas depois demoram semanas a enviar a mesma? Até lá tenho que pagar as chamadas que faço para reclamar de um serviço que não funciona. Sejam céleres e comecem a pensar nos vossos clientes. Garantidamente próximos a mim nunca na vida irão contratar o vosso serviço. As chamadas são super caras e deixam me em espera durante 10 a 15m!!!

Olá @Neyd

 

Como indicado, existem formas de contactos gratuitos para nossas linhas de apoio, contudo, se possui dificuldades técnicas, a linha indicada é o Suporte 16913 que também pode ser contactado por exemplo através do e-mail.

 

Referente a questão da Conta My Vodafone, pedimos que nos envie os dados do serviço por mensagem privada, para que seja possível analisar qualquer anomalia na ativação do registo. Podendo ser:

- Número de Conta Vodafone ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Poderá consultar as informações através da sua Fatura Vodafone ou nos documentos de Adesão Contratual.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone