Criação
Resposta
Solução
em 16-12-2021 10:56 PM
em 17-12-2021 01:46 AM
Olá @Neyd
Lamentamos os transtornos que reporta, de todo não é a situação que esperamos que nossos clientes estejam passando.
Todos os nossos contactos estão disponíveis aqui. A Vodafone disponibiliza meios de contactos gratuitos como nosso Chat e nosso Email, poderá sempre reportar as dificuldades por essas vias.
Quanto as dificuldades nas gravações, sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico
.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Referente a adição a um serviço no portefólio na conta My Vodafone, lamentamos a demora da carta, contudo, com as atualizações e os serviços atuais mantemos a carta com a chave de ativação para sua segurança, de forma que outros utilizadores não tenham acesso aos seus dados, pois através da App é possível fazer o gerenciamento de todos os serviços associados.
Adicionalmente, reiteramos os pontos 25 e 26 dos nossos Termos e Condições Fórum Vodafone.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 18-12-2021 12:02 AM
em 18-12-2021 01:53 AM
Olá @Neyd,
Como indicado, existem formas de contactos gratuitos para nossas linhas de apoio, contudo, se possui dificuldades técnicas, a linha indicada é o Suporte 16913 que também pode ser contactado por exemplo através do e-mail.
Referente a questão da Conta My Vodafone, pedimos que nos envie os dados do serviço por mensagem privada, para que seja possível analisar qualquer anomalia na ativação do registo. Podendo ser:
- Número de Conta Vodafone ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Poderá consultar as informações através da sua Fatura Vodafone ou nos documentos de Adesão Contratual.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone