cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com a App My Vodafone e com as gravações

hcostelha
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Venho por este meio apresentar 2 problemas:

 

1) Não consigo aceder à App My Vodafone no telemóvel. Diz-me que o acesso pelo meu telemóvel está bloqueado e que tenho que solicitar uma nova palavra-passe, mas quando tento enviar o SMS "PASS" para o 1551 dá erro no envio;

 

2) Não consigo utilizar devidamente as gravações automáticas com a minha box. Quando estou a ver um programa gravado por mim, ou das gravações automáticas, está com frequência a parar e a dizer que o programa terminou. Se eu visualizar os programas no telemóvel ou no computador, não tenho esse problema.

Mudei recentemente da Meo para a Vodafone, mas de facto fiz uma má opção, pois a vossa qualidade de serviço piorou bastante face ao que tive à 2 anos atrás.

 

Fico a guardar resolução das questões indicadas acima.

 

Com os melhores cumprimentos,
Hugo Costelha
NIF: *********

8 RESPOSTAS 8

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hcostelha

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Sobre o My Vodafone, pedimos que nos indique o email associado ao registo por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Sobre as gravações automáticas, sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Bom dia,

 

Relativamente ao 1º problema Entretanto alterei a palavra-passe via PC e, não sei se fizeram alguma alteração, mas conseguir voltar a fazer o login pela App MyVodafone no telemóvel.

 

Relativamente ao 2º problema, já tinha feito reset à box (ligar/desligar 3x), e não tinha resolvido o problema. Ontem fiz reset ao router (não pensei que o problema pudesse ser daí) e pareceu estar a funcionar bem. Verei ao longo dos próximos dias como se comporta e depois darei feedback.

 

Cumprimentos,

Hugo

Olá @hcostelha,

 

Prezamos saber que as dificuldades foram ultrapassadas.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia,

Tal como suspeitava, as dificuldades não foram ultrapassadas (relativamente ao 2º problema). Continua, com frequência, a bloquear e a dizer que o episódio acabou, quando não é verdade. Sou obrigado a começar o episódio todo do início e a avançar para a posição onde estava, para poder continuar a ver o mesmo. Tratam-se de episódios gravados por mim, mas também acontece com gravações automáticas.

Assim, peço que deêm seguimento a esta situação (e, por favor, não me venham dizer que ainda tenho que ligar para mais algum lado, quando têm todos os dados necessários convosco para dar seguimento a esta questão),

Cumprimentos,

Hugo

@hcostelha

 

Por esta via não conseguiremos encaminhar dificuldades no serviço fixo, sendo sempre necessário o contacto direto para o Suporte Técnico, através dos meios anteriormente indicados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Não consigo aceder ao my vodafone e pretendo fazer uma alteração de tarifário urgente.
Ana Amaral

@Coentro81 

É melhor ligar pelo 16911, opção TARIFÁRIOS.

É grátis.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Anónimo
Não aplicável

Olá @Coentro81,

 

De momento, estamos a atualizar os nossos sistemas, de forma que pode não conseguir usar a aplicação. Estamos a efetuar todos os esforços para resolver esta situação com a maior brevidade possível, apresentamos desde já as nossas desculpas pelos eventuais incómodos.
 

Para alterar o seu tarifário, pode ligar 16911, 1276 ou em Loja Vodafone.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone