Criação
Resposta
Solução
em 02-03-2020 10:12 PM - última edição em 02-03-2020 10:44 PM por JoãoR_Vodafone
Bom dia,
Venho por este meio apresentar 2 problemas:
1) Não consigo aceder à App My Vodafone no telemóvel. Diz-me que o acesso pelo meu telemóvel está bloqueado e que tenho que solicitar uma nova palavra-passe, mas quando tento enviar o SMS "PASS" para o 1551 dá erro no envio;
2) Não consigo utilizar devidamente as gravações automáticas com a minha box. Quando estou a ver um programa gravado por mim, ou das gravações automáticas, está com frequência a parar e a dizer que o programa terminou. Se eu visualizar os programas no telemóvel ou no computador, não tenho esse problema.
Mudei recentemente da Meo para a Vodafone, mas de facto fiz uma má opção, pois a vossa qualidade de serviço piorou bastante face ao que tive à 2 anos atrás.
Fico a guardar resolução das questões indicadas acima.
Com os melhores cumprimentos,
Hugo Costelha
NIF: *********
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-03-2020 11:15 PM
Olá @hcostelha,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Sobre o My Vodafone, pedimos que nos indique o email associado ao registo por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Sobre as gravações automáticas, sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 03-03-2020 11:15 AM
Bom dia,
Relativamente ao 1º problema Entretanto alterei a palavra-passe via PC e, não sei se fizeram alguma alteração, mas conseguir voltar a fazer o login pela App MyVodafone no telemóvel.
Relativamente ao 2º problema, já tinha feito reset à box (ligar/desligar 3x), e não tinha resolvido o problema. Ontem fiz reset ao router (não pensei que o problema pudesse ser daí) e pareceu estar a funcionar bem. Verei ao longo dos próximos dias como se comporta e depois darei feedback.
Cumprimentos,
Hugo
em 03-03-2020 12:17 PM
06-03-2020 10:54 PM - editado 07-03-2020 12:33 AM
Bom dia,
Tal como suspeitava, as dificuldades não foram ultrapassadas (relativamente ao 2º problema). Continua, com frequência, a bloquear e a dizer que o episódio acabou, quando não é verdade. Sou obrigado a começar o episódio todo do início e a avançar para a posição onde estava, para poder continuar a ver o mesmo. Tratam-se de episódios gravados por mim, mas também acontece com gravações automáticas.
Assim, peço que deêm seguimento a esta situação (e, por favor, não me venham dizer que ainda tenho que ligar para mais algum lado, quando têm todos os dados necessários convosco para dar seguimento a esta questão),
Cumprimentos,
Hugo
em 07-03-2020 12:01 AM
Por esta via não conseguiremos encaminhar dificuldades no serviço fixo, sendo sempre necessário o contacto direto para o Suporte Técnico, através dos meios anteriormente indicados.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-06-2020 08:33 AM
em 18-06-2020 09:23 AM
É melhor ligar pelo 16911, opção TARIFÁRIOS.
É grátis.
em 18-06-2020 09:27 AM
Olá @Coentro81,
De momento, estamos a atualizar os nossos sistemas, de forma que pode não conseguir usar a aplicação. Estamos a efetuar todos os esforços para resolver esta situação com a maior brevidade possível, apresentamos desde já as nossas desculpas pelos eventuais incómodos.
Para alterar o seu tarifário, pode ligar 16911, 1276 ou em Loja Vodafone.
Obrigado,
Jorge_Vodafone