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Tv / Serviços

Problema com as gravações

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Novo Utilizador

Boa noite,

 

Já estou sem acesso as gravaçãos desde ontem à noite... Isto passa a vida a acontecer... Isto é inadmissivel, pagamos por um serviço que muitas das vezes nao conseguimos usufruir. O erro é este "erro ao reproduzir gravação".

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6 RESPOSTAS 6
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Moderador

Olá @andre11_manuel,

Não temos registo de dificuldades.
Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a dificuldade persista, entre em contacto com a linha de apoio técnico 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

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Novo Utilizador

Acabei de ligar e disseram que estão com problemas nas gravações em várias zonas do país, já nao percebo nada, reiniciar nao funcionou...

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Novo Utilizador

Bom dia.

 

Ontem dei conta que não consigo aceder, quer aos programas que agendei para gravar, quer a programas que deram na semana passada, seja em todos os canais.

 

Já reiniciei as boxs e o modem, e o problema persiste.

Agradeço a vossa intervenção.

Obrigado

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Moderador

Olá @g07h,

 

Qualquer dificuldade que denote com o serviço sugerimos o contacto com o Suporte Técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,
Rute_Vodafone

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Ultra Visitante
sou mais um. app myvodafone toda lenta e por sorte consegui fazer a chamada. mais de 5 min e ainda não fui atendido. pois devem tar cheios de queixas, é natural. serviço miserável. tenho de ligar uma vezs por mês por causa deste assunto das gravações. quando deixarem de perder clientes pode ser que tenham a noção do problema.
em vez de patrocinarem a supertaça de portugal, que tal melhorarem o serviço?
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Moderador

Olá @corre,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, questões técnicas terão de ser reportadas ao suporte técnico.

 

Poderá existir um fluxo mais elevado de chamadas e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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