Criação
Resposta
Solução
em 04-08-2019 09:03 PM
Boa noite,
Já estou sem acesso as gravaçãos desde ontem à noite... Isto passa a vida a acontecer... Isto é inadmissivel, pagamos por um serviço que muitas das vezes nao conseguimos usufruir. O erro é este "erro ao reproduzir gravação".
em 04-08-2019 09:48 PM
Olá @andre11_manuel,
Não temos registo de dificuldades.
Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a dificuldade persista, entre em contacto com a linha de apoio técnico 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
04-08-2019 10:04 PM - editado 04-08-2019 10:05 PM
Acabei de ligar e disseram que estão com problemas nas gravações em várias zonas do país, já nao percebo nada, reiniciar nao funcionou...
em 05-08-2019 11:22 AM
Bom dia.
Ontem dei conta que não consigo aceder, quer aos programas que agendei para gravar, quer a programas que deram na semana passada, seja em todos os canais.
Já reiniciei as boxs e o modem, e o problema persiste.
Agradeço a vossa intervenção.
Obrigado
em 05-08-2019 11:56 AM
Olá @g07h,
Qualquer dificuldade que denote com o serviço sugerimos o contacto com o Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 05-08-2019 12:36 PM
em 05-08-2019 01:43 PM
Olá @corre,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, questões técnicas terão de ser reportadas ao suporte técnico.
Poderá existir um fluxo mais elevado de chamadas e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone