Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2020 03:35 PM - última edição em 17-04-2020 04:43 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde, venho informar que estou com problemas na Restart TV, anda com falhas constantes.
Ora bloqueia sem razão aparente a meio de uma emissão, ora informa que nao é possivel continuar e só dá hipotese para voltar à emissao ao vivo. ora escolho uma emissão anterior e em vez de começar no início começa já a meio do episódio entre outros obrigando-me a ter que reiniciar a box várias vezes ao dia.
No dia 14 de Abril precisamente ás 23.27h efectuei uma chamada para os vossos serviços técnicos a reportar o problema (foi necessário efectuar a chamada pois a app da vodafone para reportar problemas é muito limitada. informava-me que não havia problemas nos meus serviços de TV net voz, e como tal não me dava opção para reportar problemas mais específicos, apenas me dava opção de manuais dos equipamentos, manuais não me resolvem o problema) e como tal tendo-me sido cobrada essa chamada de 11min.
Após algumas acções por parte do vosso técnico nomeadamente clean cache ao router e reset à box (que nada tenho a dizer, muito simpático por sinal e com disponibilidade para fazer o seu melhor), o problema foi solucionado no momento, ao que me informou que se o problema persistisse para voltar a entrar em contacto com os vossos serviços para verificarem o problema mais profundamente com a parte técnica. A verdade é que o problema persiste.
Agradeço resolução ao meu problema e agradeço também que me efectuem a devolução do valor que me foi cobrado pela chamada do meu telemóvel pois não sou culpado por problemas que ocorram nos serviços que me são fornecidos. A minha "obrigação" perante os serviços que usufruo são pagar os mesmos e reportar problemas que tenha, não tenho que pagar para reportar esses mesmos problemas e quero frisar que fui obrigado a efectuar essa chamada por motivo da aplicação da vodafone não estar actualmente ainda preparada para problemas mais específicos.
Agradeço resolução de ambas as situações o mais breve possivel.
Obrigado.
Cliente com conta n. *********
em 17-04-2020 04:44 PM
Olá @jpaulocsgomes,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deverão ser encaminhados por mensagem privada.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 17-04-2020 05:40 PM
O problema é geral e tem sido reportado inúmeras vezes, sem solução.
Parece ser limitação dos servidores que disponibilizam o serviço de gravações automáticas, de tal modo que nem o voltar atrás 7 segundos funciona.
A dificuldade é mais evidente e persistente nas horas de maior audiência (jantar e seguintes) e tem mais impacto nos canais mais populares à hora das notícias.
em 17-04-2020 07:26 PM
em 18-04-2020 03:44 AM
Boa Noite,
Também eu estou com problemas no Restart TV e nas gravações, para quando a resolução deste problema?
Aguardo resposta.
Obrigado.
em 18-04-2020 08:44 AM
Olá @pedroeamoreira,
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-04-2020 03:55 PM
em 18-04-2020 04:08 PM
Olá @pedroeamoreira ,
Sendo uma dificuldade técnica, será necessário contactar directamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913.
Obrigado,
Jorge_Vodafone.
em 18-04-2020 04:15 PM
Uma dificuldade técnica que pelos vistos é mal geral.
E sendo mal geral deverá ser tambem reportada por quem gere este fórum informar a Vodafone que há muita gente a queixar-se do mesmo problema. Não é só responder a dizer para onde deveremos contactar. Para isso não preciso de vir aqui criar posts, basta-me aceder à página da Vodafone e pesquisar os contactos de apoio tecnico.
em 18-04-2020 09:34 PM