em 17-04-2020 03:35 PM - última edição em 17-04-2020 04:43 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde, venho informar que estou com problemas na Restart TV, anda com falhas constantes.
Ora bloqueia sem razão aparente a meio de uma emissão, ora informa que nao é possivel continuar e só dá hipotese para voltar à emissao ao vivo. ora escolho uma emissão anterior e em vez de começar no início começa já a meio do episódio entre outros obrigando-me a ter que reiniciar a box várias vezes ao dia.
No dia 14 de Abril precisamente ás 23.27h efectuei uma chamada para os vossos serviços técnicos a reportar o problema (foi necessário efectuar a chamada pois a app da vodafone para reportar problemas é muito limitada. informava-me que não havia problemas nos meus serviços de TV net voz, e como tal não me dava opção para reportar problemas mais específicos, apenas me dava opção de manuais dos equipamentos, manuais não me resolvem o problema) e como tal tendo-me sido cobrada essa chamada de 11min.
Após algumas acções por parte do vosso técnico nomeadamente clean cache ao router e reset à box (que nada tenho a dizer, muito simpático por sinal e com disponibilidade para fazer o seu melhor), o problema foi solucionado no momento, ao que me informou que se o problema persistisse para voltar a entrar em contacto com os vossos serviços para verificarem o problema mais profundamente com a parte técnica. A verdade é que o problema persiste.
Agradeço resolução ao meu problema e agradeço também que me efectuem a devolução do valor que me foi cobrado pela chamada do meu telemóvel pois não sou culpado por problemas que ocorram nos serviços que me são fornecidos. A minha "obrigação" perante os serviços que usufruo são pagar os mesmos e reportar problemas que tenha, não tenho que pagar para reportar esses mesmos problemas e quero frisar que fui obrigado a efectuar essa chamada por motivo da aplicação da vodafone não estar actualmente ainda preparada para problemas mais específicos.
Agradeço resolução de ambas as situações o mais breve possivel.
Obrigado.
Cliente com conta n. *********