cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Problema no Restart TV

jpaulocsgomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, venho informar que estou com problemas na Restart TV, anda com falhas constantes.

Ora bloqueia sem razão aparente a meio de uma emissão, ora informa que nao é possivel continuar e só dá hipotese para voltar à emissao ao vivo. ora escolho uma emissão anterior e em vez de começar no início começa já a meio do episódio entre outros obrigando-me a ter que reiniciar a box várias vezes ao dia.

No dia 14 de Abril precisamente ás 23.27h efectuei uma chamada para os vossos serviços técnicos a reportar o problema (foi necessário efectuar a chamada pois a app da vodafone para reportar problemas é muito limitada. informava-me que não havia problemas nos meus serviços de TV net voz, e como tal não me dava opção para reportar problemas mais específicos, apenas me dava opção de manuais dos equipamentos, manuais não me resolvem o problema) e como tal tendo-me sido cobrada essa chamada de 11min.

Após algumas acções por parte do vosso técnico nomeadamente clean cache ao router e reset à box (que nada tenho a dizer, muito simpático por sinal e com disponibilidade para fazer o seu melhor), o problema foi solucionado no momento, ao que me informou que se o problema persistisse para voltar a entrar em contacto com os vossos serviços para verificarem o problema mais profundamente com a parte técnica. A verdade é que o problema persiste.

Agradeço resolução ao meu problema e agradeço também que me efectuem a devolução do valor que me foi cobrado pela chamada do meu telemóvel pois não sou culpado por problemas que ocorram nos serviços que me são fornecidos. A minha "obrigação" perante os serviços que usufruo são pagar os mesmos e reportar problemas que tenha, não tenho que pagar para reportar esses mesmos problemas e quero frisar que fui obrigado a efectuar essa chamada por motivo da aplicação da vodafone não estar actualmente ainda preparada para problemas mais específicos.

Agradeço resolução de ambas as situações o mais breve possivel.

Obrigado.

Cliente com conta n. *********

João Gomes
Quem disse Eu também neste tópico