Criação
Resposta
Solução
em 23-06-2020 09:43 PM - última edição em 23-06-2020 10:53 PM por Rodolf_Vodafone
Embora o meu plano inclua HBO durante 24 meses, liguei agora para a HBO Portugal e informaram-me que o serviço foi cancelado hoje, precisamente ao fazer 6 meses de serviço.
Entretanto, para ajudar, liguei do telemovel para o 16912, e foram-me debitados cerca de 4 euros de saldo.
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em 23-06-2020 10:52 PM
em 23-06-2020 10:54 PM
Olá @pmt,
A situação ficou resolvida?
Lamentamos a sua insatisfação, contudo a nossa linha de Apoio ao Cliente 16912 tem custo e o mesmo encontra-se público. A Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone, Fórum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-06-2020 11:04 PM
em 23-06-2020 11:55 PM
em 23-06-2020 11:55 PM
em 23-06-2020 11:47 PM
em 23-06-2020 11:56 PM
Olá @Dmeb e @Joana_rjp,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone