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Solução

Problema no acesso ao HBO

pmt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Embora o meu plano inclua HBO durante 24 meses, liguei agora para a HBO Portugal e informaram-me que o serviço foi cancelado hoje, precisamente ao fazer 6 meses de serviço.

 

Entretanto, para ajudar, liguei do telemovel para o 16912, e foram-me debitados cerca de 4 euros de saldo.

 

***************

7 RESPOSTAS 7

Joana_rjp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aconteceu-me o mesmo. Supostamente tinha hbo 24 meses ao fim de 15 dias deixei de aceder e na linha de apoio hbo disseram o mesmo que a conta foi cancelada.....

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pmt,

 

A situação ficou resolvida?

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo a nossa linha de Apoio ao Cliente 16912 tem custo e o mesmo encontra-se público. A Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone, Fórum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

O meu problema continua por resolver............ foi.me vendido hbo 24 meses passado 15 dias fico sem serviço. Na hbo dizem que se encontra cancelado...

Dmeb
Visitante Junior
Visitante Junior
A mensagem que aparece: "de momento não tem acesso aos conteúdos hbo portugal. Verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone"

Não, não ficou resolvida.
Continua a dizer “De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)“

Dmeb
Visitante Junior
Visitante Junior
O meu plano inclui hbo gratuito durante 24 meses. Passou um mês e deixei de ter acesso no telemóvel, diz que foi cancelado pela Vodafone. Na TV dá mas desapareceram todas as informações personalizadas, não tem lista de favoritos nem dá para continuar a ver.

Olá @Dmeb e @Joana_rjp,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone