cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Proposta de renovação do contrato/fidelização com prazo de 72 horas

ajdriver
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Apresentaram-me por mensagem (privada), uma proposta para a renovação da minha fidelização, cujo contrato termina em abril, mas na altura a colaboradora da Vodafone, não me informou nada disso...

Como não respondi de imediato, agora dizem-me que a mesma já não está disponível, porque as propostas apresentadas, só têm 72 horas de validade.

Alguém aqui do fórum sabe se isto é correto, e onde é que eu posso verificar onde está essa "regra" escrita?

Obrigad@

Ajdriver
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ajdriver 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos esclarecer que as campanhas personalizadas estão apenas disponíveis durante um certo período de tempo (que não é possível determinar).

 

Para verificarmos em sistema se está de momento elegível para alguma campanha, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o código de validação que lhe foi enviado via SMS.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone