cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Propostas

RASP
Visitante
Visitante

Neste momento tenho um serviço Vodafone que já tem por volta de 10 anos:
- TV Total 170 Canais c/ Box HD 
- Smart Router HG8247Q (foi-me colocado este porque o anterior deu problemas)
- Fibra 100/10

Ainda ponderava re-fidelizar com a Vodafone se me colocassem a proposta de :
- TV 140 Canais + VBOX
- Smart Router c/ Wifi6
- Fibra 1000/200
- Oferta de Disney+ 24 Meses

Caso contrário terei de aguardar pela proposta da DIGI e passar tudo só para NET e usar TV por APP

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RASP,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone