cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Publicidade personalidade forçada nas gravações automáticas e pessoais

nunovr
Visitante Junior
Visitante Junior

A box Arris VIP5602W teve uma atualização esta noite. Nada de novo em termos de novas funcionalidades ou melhorias para o cliente. O que acontece a partir de agora é que vamos ser obrigados a ver publicidade nas gravações automáticas e pessoais antes do inicio da visualização. Nas definições apareceu a nova opção de publicidade personalidade em que simplesmente não se pode selecionar "não aceito nenhuma opção" de publicidade, sob pena de deixar de ver as gravações de acordo com o aviso antes da confirmação.

66 RESPOSTAS 66

lgomes72
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado Vodafone, se não tivesse visto esta publicidade nem imaginava que existiam outros operadores com melhores tarifas. Já ganhei uns trocos... adoro anúncios 🤣. Ps: .. não precisam de ligar com propostas de renegociação. Desejo o maior sucesso com muita publicidade.

Whoopwhoop
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A Vodafone consegue descer cada vez mais baixo para sacar mais uns euros de cada cliente. Eu pago bastante para ter um serviço em que me enfiam com publicidade pela goela abaixo. Estratégia muito baixa, desprezível e absurda! Quero ver um programa de televisão que já paguei através da mensalidade!!! Agora pago para ver publicidade vossa???!!! Logo que possa, irei cancelar serviço.

Olá, @Whoopwhoop,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.  Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes.

A publicidade apresentada nos conteúdos Tv, ou disponibilizada durante intervalos, faz parte do modelo de sustentabilidade financeira dos canais de televisão desde sempre, fazendo desde o início parte dos conteúdos disponibilizados aos clientes de Pay-Tv. A introdução de publicidade neste formato apenas visa tornar essa publicidade mais eficiente e relevante para os consumidores.

Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Claro que sim, mas vocês não são um canal de televisão. Vocês fornecem um serviço JÁ PAGO, pelo que a adição destes estratagemas baixos para sacar mais dinheirinho à custa de quem já vos paga para fornecerem um serviço, não só é reles, devia ser ilegal; tal como de resto é a vossa compadria com as outras operadoras para não dar opção ao cliente. Mas posso simplesmente cancelar isto. Simples.

Grande novidade...

Agora a publicidade pode interromper as gravações automáticas!???

Estava a ver o Jornal da Tarde na RTP1, o ecrã fica negro e passados uns segundos sou obrigado a ver os tais 30 segundos de publicidade, para voltar às notícias de seguida.

No YouTube ainda posso fazer avançar ao fim de uns segundos, na Vodafone tal é impossível

Não estarão a pisar a linha da razoabilidade num serviço que já é muito bem pago?

🤬
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

filipe123456
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pensei que a Vodafone fosse uma alternativa viável para um quase ex-cliente MEO, mas afinal não é. Irei procurar outro fornecedor.