Criação
Resposta
Solução
em 12-09-2019 09:52 PM
em 12-09-2019 10:23 PM
Olá @xandinhaaraujo1,
Na sua box aceda à área de cliente no menu das Apps - Área de Cliente e selecione a opção “Dispositivos”.
De seguida abra a App no seu Smartphone ou Tablet e aponte a camara para o QR Code apresentado no ecrã da televisão.
Em caso de dificuldade, deverá contactar o Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-09-2019 10:29 PM
em 12-09-2019 11:01 PM
Se pretende ver o Fox+ a app a utilizar é a Tv Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-09-2019 11:01 AM
em 13-09-2019 12:01 PM
Olá xandinhaaraujo1,
Nesse caso, será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-09-2019 04:00 PM
o QR code que a box VTV devolve não é para ser lido com nenhuma app de QR code, é para ser lido a app da Vodafone para VTV