cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

RECLAMAÇÃO - PACK TVPLUS INDEVIDAMENTE COBRADO

SVALENTIM
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Assinei novo contrato com a Vodafone em 29-Janeiro-2024,  e na factura emitida a 05-04, relativa ao mês de Março aparece novamente taxado o pack TVPLUS, sem que o mesmo faça parte do contrato.

Já reclamei anteriormente e fizeram-me notas de crédito no valor do referido pack, visto que o mesmo está a ser indevidamente cobrado. Da última vez que reclamei, em meados de Março, na vossa loja UBBO, o colega que atendeu, depois de mais de 1h a tentar resolver a situação, afirmou que tinha finalmente conseguido fazer com que o referido pack deixasse de estar associado à minha conta. Contudo, voltou novamente para assombrar a factura seguinte.

Pretendo que esta situação seja resolvida de forma definitiva, senão resta-me cancelar o contrato com base na sistemática cobrança de algo que não foi contratado, o que, depois de várias reclamações, demonstra má fé da vossa parte.

Fico a aguardar uma resposta.

Atentamente,

Sandra Valentim 

2 RESPOSTAS 2

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SVALENTIM,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com a sua fatura. 


Para podermos verificar a situação, pode informar os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigada,
Rosa_Vodafone

SVALENTIM
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá @Rosa_Vodafone 

Enviei mensagem privada a explicar a situação.

SValentim