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Solução

Reagendamento instalação

andre92sa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 
Venho por este meio expressar o meu descontentamento relativamente ao serviço técnico da Vodafone e apoio ao cliente. O assunto é o seguinte:
 
No passado dia 09/12/2023 tinha um agendamento de de instalação de serviço devido a uma alteração de morada. Por volta das 08:30 o técnico deslocou-se à moradia para efetuar essa alteração, no entanto, o mesmo disse que não seria possível fazer a instalação devido a um erro vosso no sistema que não estava a permitir fazer o término da instalação. Com isto, o técnico informou-me que o erro seria resolvido num espaço de 10 minutos e que durante o dia (09/12/2023) a instalação ficaria pronta. Informei o mesmo que a instalação teria de ficar concluída porque tenho um trabalho extra que tem que ser feito online através de casa, o qual necessitava que o serviço ficasse o mais urgente possível disponível.
Passou-se o fim de semana, em que após várias tentativas de contacto não obtive uma única resposta favorável acerca do assunto, pelo que, entrei novamente em contacto com vocês na manhã de hoje (cerca das 08:30), em que pedi expressamente para falar com um supervisor ao qual me responderam que não estava nenhum disponível e que ficaria registado que entrariam em contacto comigo o mais brevemente possível. Passaram 4h e nada de contacto de nenhum supervisor. Voltei novamente a entrar em contacto por volta das 12:30 para me voltarem a dizer que não estava novamente nenhum supervisor disponível para a resolução do problema e que me voltavam a contactar logo que possível, sendo que até ao momento ainda não recebi nenhuma chamada.
Peço, por favor, que me resolvam a situação até ao final do dia, sendo que estou a perder rendimento devido a não ter o vosso serviço ativo.
 
 
Com os melhores cumprimentos,
André Sá 
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andre92sa,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

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