Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Reclamação - Gravação de chamada

anasofiaarruela
Novo Utilizador

Boa tarde gostaria de saber como posso obter as minhas últimas chamadas gravadas para a Vodafone, sendo que fiz um reclamação a mais de uma semana em que me foi dito que iria receber por SMS o código da reclamação e que iria ser contactado pela equipa responsável. Hoje após mais uma chamada para a Vodafone dizem me que não existe nenhuma reclamação feita por mim. O vosso serviço ao cliente nos últimos tempo está pior que péssimo. Reclamações que não são registadas, o cliente espera por resolução dos assuntos e nem sequer há registo deles. Técnicos de instalação mal educados e com muita falta de profissionalismo.

 

Peço que me digam como obter os últimos registos das chamadas para obter as gravações. 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá anasofiaarruela

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
 

Para que seja possível verificar se existe a gravação da chamada, necessitaremos que nos envie os seguintes dados via mensagem privada:

 

 

- Número de conta Vodafone ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Data e hora da chamada
- Linha de Atendimento contactada
- Nº de telefone do qual ligou
- Nº contacto do Cliente
- Motivo do pedido de gravação de chamada

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Mostrar mais