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Solução

Reclamação com custo de chamada

Luis_Guerra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, então recebo uma mensagem vossa com a informação que o meu contrato de TV Net e Voz terminou e que deve ser negociado, ligo para fazer a tal renegociação fico 20 minutos á espera que me ateendam e ainda tenho um custo com a chamada no valr de 14,61€. Parece-me vergonhoso uma empresa como a Vodafone fazer isto aos clientes, deixá-los largos minutos a ouvir musica enquanto cobra bem caro o valor da chamada.

Exijo que esse valor me seja restituido, isto é uma vergonha.

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Luis_Guerra,

 

O SMS que recebeu é de carácter informativo e a Vodafone envia no sentido de, deixar os Clientes informados sobre o término dos contratos para que estes possam agir em conformidade com o pretendido.

 

A indicação sobre os custos de chamadas para as nossas linhas encontram-se públicas no nosso site sendo que, o Cliente pode aceder a estas antes de realizar a chamada. Adiantamos, também, que a Vodafone ainda disponibiliza vários meios gratuitos de atendimento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Bom dia, isso que a Vodafone faz é enganar o cliente. Colocá-lo largos minutos à espera cobrando bem caro o custo da chamada, isto chama-se fraude. Estava satisfeito com a Vodafone, mas depois desta vou cancelar o serviço. Solicito devolução do dinheiro da chamada. Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Luis_Guerra

 

Todos os canais de apoio ou atendimento da Vodafone, têm profissionais formados para dar uma resposta célere e objetiva aos nossos Clientes. A linha telefónica poderá, em função do aumento inesperado de comunicações, ter apresentado algum condicionamento. Lamentamos por isso o tempo de espera decorrido. 

 

Contudo, tal como referido, o SMS é enviado a titulo formativo e a indicação sobre os custos esta explícito e acessível em site.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

Se tiver de esperar 2 horas para ser atendido tenho de pagar e calar?! A mim parece me que é uma forma que a Vodafone tem de roubar o cliente, sim roubar é o termo que se pode aplicar ao que fazem. Pois bem, vou apresentar reclamação junto da ANACOM e da Deco, uma vez que não pretendem devolver o valor da chamada. Uma boa tarde.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Luis_Guerra ,

 

Para que possamos analisar a sua questão, pedimos que envie, via mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de conta 

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Comprovativo de chamada e valor

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone