Criação
Resposta
Solução
em 03-02-2020 11:04 PM
Boa noite, então recebo uma mensagem vossa com a informação que o meu contrato de TV Net e Voz terminou e que deve ser negociado, ligo para fazer a tal renegociação fico 20 minutos á espera que me ateendam e ainda tenho um custo com a chamada no valr de 14,61€. Parece-me vergonhoso uma empresa como a Vodafone fazer isto aos clientes, deixá-los largos minutos a ouvir musica enquanto cobra bem caro o valor da chamada.
Exijo que esse valor me seja restituido, isto é uma vergonha.
Obrigado.
em 04-02-2020 12:03 AM
Olá @Luis_Guerra,
O SMS que recebeu é de carácter informativo e a Vodafone envia no sentido de, deixar os Clientes informados sobre o término dos contratos para que estes possam agir em conformidade com o pretendido.
A indicação sobre os custos de chamadas para as nossas linhas encontram-se públicas no nosso site sendo que, o Cliente pode aceder a estas antes de realizar a chamada. Adiantamos, também, que a Vodafone ainda disponibiliza vários meios gratuitos de atendimento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-02-2020 10:17 AM
em 04-02-2020 11:56 AM
Olá @Luis_Guerra
Todos os canais de apoio ou atendimento da Vodafone, têm profissionais formados para dar uma resposta célere e objetiva aos nossos Clientes. A linha telefónica poderá, em função do aumento inesperado de comunicações, ter apresentado algum condicionamento. Lamentamos por isso o tempo de espera decorrido.
Contudo, tal como referido, o SMS é enviado a titulo formativo e a indicação sobre os custos esta explícito e acessível em site.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 04-02-2020 12:34 PM
em 04-02-2020 01:12 PM
Olá @Luis_Guerra ,
Para que possamos analisar a sua questão, pedimos que envie, via mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Comprovativo de chamada e valor
Obrigado,
Jorge_Vodafone