cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação de Serviço

Julian
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Estou completamente desiludido com o serviço prestado pela Vodafone. Vieram instalar a fibra no dia 06/01 e até ao dia de hoje ainda nada funciona, já por 2 vezes vieram tentar resolver a avaria e nada, fiquei sem TV durante 3 dias só no dia 09/01 é que ligaram novamente o cabo da antena. Ficaram-me em dizer alguma coisa no dia 10/01 e nada me disseram tive de ser eu mesmo a ligar, depois disseram-me novamente que me ligavam no dia 11/01 e até hoje nada sei e o que se passa. Espero que este problema fique resolvido o mais depressa possível, é inadmissível o que me está acontecer.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Julian,

Em casos de dificuldades técnicas é necessário o contacto com departamento próprio - 16913, para que a situação seja analisada.
Sempre que está reportada e identificada uma dificuldade, garantimos que trabalhamos sempre com a maior brevidade possível para ultrapassar a mesma.


  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone