Criação
Resposta
Solução
13-01-2020 09:33 PM - editado 13-01-2020 09:45 PM
Boa noite,
Estou no estrangeiro e a VODAFONE não disponibiliza nenhum canal, sem custos incomportáveis, para resolver a renovação ou cancelamento do serviço TV/NET/VOZ mesmo com a alta tecnologia existente .....
Só peço um meio fácil e sem custos para resolver a situação que parece pior do que ir à lua .
Grato
em 13-01-2020 10:09 PM
Olá,
Sugerimos a alteração do seu nickname, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Poderá contactar gratuitamente o nosso número +351 911 691 100.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
14-01-2020 12:51 AM - editado 14-01-2020 01:01 AM
Boa noite,
Obrigado pela resposta mas já ando nisto há muito tempo sem solução há vista e com informações desencontradas.
O número sugerido não funciona sem custos para fora da UE . Porque não têm ou um número fixo ou e-mail ? Perde-se um tempão a resolver estes "pequenos pormenores" .
Informo também que não recebi a cópia do contacto que tive com o Chat da Vodafone que me informaram ser automático mas que ainda aguardo .
Grato,
Emanuel Lopes
em 14-01-2020 01:48 AM
Olá @Dav1,
Não temos registo de dificuldades com o número facultado.
Poderá contactar por email através do nosso formulário de contacto.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 14-01-2020 02:27 AM
Boa noite,
É isto que eu critico (e enerva) nos vossos serviços . Colocamos os problemas vezes sem conta e parece que não compreendem as situações até porque são vários operadores a tratar do mesmo problema e andamos aqui às voltas e não saímos do lugar .
Vou expor de novo :
Estou no estrangeiro fora da UE .
Quero contactar (já que por e-mail não pode ser ?????? ) para resolver o problema da renovação/suspensão da TV/NET/VOZ
Os custos da chamada para o operador Vodafone do estrangeiro são incomportáveis e a operadora não tem telefone fixo ????????
O número sugerido aqui tem custos como já disse .
Já falei com o Chat online e nada de resolver a situação .
Desespera-se
Grato,
Emanuel Lopes
em 14-01-2020 08:23 AM
Olá @Dav1,
Compreendemos a sua exposição, contudo o número a contactar é o indicado, não existindo um contacto alternativo gratuito que possamos indicar.
No entanto, para podermos verificar a possibilidade de encaminhar internamente, pedimos que nos faculte o número de conta, nome e morada completos do titular, bem como um número de contacto, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone