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Solução

Reclamação - manter condições propostas

nmsmoreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Reclamação: 

Sendo cliente da Vodafone desde 2015, com o pacote de Tv, Net, Voz, no passado mês de Janeiro foi feita uma renovação automática do meu contrato de fidelização com a operadora, onde as condições foram actualizadas para o valor de 29.90 Euros por mês. 
Agora, 6 meses depois, ao fazer mudança de residência contactei a Vodafone através da linha de atendimento ao cliente e expôs a minha situação de pretender mudar de morada e manter as condições actuais. A operadora com quem falei por telefone explicou-me que ao mudar de morada teria de fazer uma actualização do contrato e que passaria a pagar mais. Achei a situação inconcebível e expliquei que não tinha interesse em pagar mais, que tinha acabado de proceder a um novo ciclo de fidelização que pretendia mater, e que queria manter as condições actuais de internet a 100/200 Mgb de velocidade, e que na realidade não tenho box de Tv e pouco utilizo o acesso a televisão. 
Expliquei que o contrato que tenho é para uso de internet quase exclusivo, e como tal não tenho interesse em ter box, tal como não tenho actualmente. 
A operadora atendeu ao meu pedido e fez uma contra-proposta de manter as condições que tenho actualmente, e ao retirar a box, ficaria com uma mensalidade ligeriamente mais cara, de 32,90 por mês. A situação não era ideal, tratava-se de um upgrade das condições actuais, mas concordei. 
Foi-me solicitada uma data para marcar a instalação na nova morada. Expliquei que só dentro de uma semana teria a acesso à nova morada e como tal pretendia ser contacto nessa altura para marcar a instalação. Passado uma semana, por não ter sido contacto pela Vodafone, tentei eu contactar a operadora e expôs o cenário que me foi apresentado por telefone. Desde então nenhuma pessoa com quem tenho falado quer por telefone, quer precensialmente em loja, me voltou a fazer uma oferta de valores iguais aos que tenho actualmente, ou ao que me foi apresentado por telefone no dia 13 ou 14 do presente mês de Julho. Pretendo que a situação seja revista e aguardo resolução com a maior urgência. 

Informação Adicional 
N Cliente ********

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nmsmoreira.

 

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Carol_Vodafone