Criação
Resposta
Solução
em 21-07-2022 12:22 PM
Boa tarde é incrível mas é verdade. Está o meu sogro (pessoa com incapacidade) há 4 dias sem serviço TV da VODAFONE em Arcozelo VNGAIA. Aberta a incidência ref. 2-200ZAGAH no domingo 17/07/2022 (contudo no sábado noite já não havia serviço) continuamos sem serviço até hoje. Recebo diariamente a mensagem em telemóvel "Vodafone: Estamos a trabalhar na resolução da sua questão e entraremos em contacto consigo quando tivermos novas informações. O nosso técnico virtual TOBi esta disponível 24H/dia, todos os dias, para prestar o melhor suporte gratuito ao seu serviço Tv Net Voz: https://tobi.vodafone.pt/" sem contudo haver qualquer previsão de resolução. Mais questionável è a mensagem de voz automática do assistente virtual a sugerir resolver o problema mudando para um serviço com BOX. Dada a situação é facilmente interpretada esta mensagem com uma intenção (espero eu equivocadamente). Face a esta situação creio que será fácil à VODAFONE entender qual será a nossa decisão sobre a continuidade com este serviço logo após reparação. Para além disso esperamos com grande curiosidade sobre o que fará a VODAFONE sobre a fracturação deste mês. Esperamos que tenha atenção às chamadas diárias que realizamos a pagar para o serviço de assistência técnica para além da não utilização do serviço.
em 21-07-2022 01:03 PM
Olá @NOGUEIRA1978,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 24-07-2022 09:04 PM
em 24-07-2022 10:00 PM
Olá @NOGUEIRA1978
Agradecemos a mensagem e lamentamos a insatisfação.
Efetuámos um pedido de celeridade junto da área técnica, contudo não conseguiremos indicar uma previsão.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-07-2022 03:30 PM
Olá NOGUEIRA1978
Após o pedido de celeridade que encaminhámos no seguimento da sua mensagem, recebemos a indicação que será necessária a presença das autoridades policiais no local, uma vez que será necessário parar o transito na via publica, garantindo assim a segurança dos técnicos no local e para que a equipa consiga analisar o motivo da avaria.
Infelizmente nestes casos não conseguiremos garantir um prazo visto ser uma entidade na qual a Vodafone não tem qualquer intervenção, contudo a Vodafone insiste sempre junto das autoridades policiais nestas situações para resolver com a maior brevidade possível.
Obrigado
Brunof_Vodafone