Criação
Resposta
Solução
ontem
Exmos(as). Senhores(as),
Em Outubro de 2024, dois comerciais da Vodafone visitaram a minha residência com a intenção de promover os vossos serviços. Na altura, já éramos clientes Vodafone nos telemóveis, mas o serviço de TV Net Voz encontrava-se contratado com a Nowo, devido à indisponibilidade da vossa oferta quando nos mudámos para Armação de Pêra.
Durante a visita, manifestei abertura em voltar a contratar os vossos serviços de TV Net Voz, uma vez que a Vodafone sempre foi a nossa preferência. No entanto, a questão do incumprimento contratual com a Nowo foi levantada, o que poderia ser um obstáculo.
Os comerciais sugeriram, como solução, uma proposta de fusão dos dois serviços (móvel e TV Net Voz) em meu nome – dado que o contrato dos telemóveis estava em nome do meu companheiro – e comprometeram-se a suportar metade do valor do incumprimento contratual da Nowo.
Desde Novembro de 2024, tenho informado um dos comerciais de que recebi a comunicação da Nowo com os valores em questão. Voltei a entrar em contacto em Dezembro e Janeiro, sem sucesso (recebo respostas vagas). Até ao momento, continuo sem qualquer resposta concreta ou solução.
De salientar que já paguei integralmente tanto as faturas da Nowo, incluindo o valor do incumprimento contratual, como também as faturas da Vodafone referentes aos vossos serviços. Contudo, os comerciais que me abordaram não demonstraram qualquer preocupação em cumprir o que foi prometido e continuam a “empurrar” a situação de um para o outro.
Assim, venho, por este meio, solicitar que a Vodafone informe os seus comerciais de que deverão honrar o acordo apresentado ou assumir pelos vossos representantes comerciais. Gostaria de obter uma resolução célere, bem como uma confirmação de que o valor prometido será suportado, tal como acordado no momento da contratação.
Agradeço desde já a vossa atenção e fico a aguardar um contacto urgente para a resolução deste assunto.
Com os melhores cumprimentos,
Madalena
ontem
Olá @Mada_lena,
Permita-nos, desde já, lamentar a situação que descreve e o comportamento dos nossos parceiros. Garantimos que não é, de todo, essa a imagem que a Vodafone pretende transparecer, e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada aqui no fórum com o seu número de conta Vodafone, ou NIF associado, para que possamos analisar a situação e ajudar com uma resolução.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone