Criação
Resposta
Solução
em 30-11-2019 11:08 AM
10:45 (há 20 minutos) | ||
|
em 30-11-2019 01:35 PM
Olá nardos,
Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-11-2019 01:55 PM - última edição em 30-11-2019 05:11 PM por Prag_Vodafone
Nº de conta: ******** - ****************
Nº de conta ******** - ****************
em 30-11-2019 05:13 PM
Olá nardos,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Pedimos que nos envie os dados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone