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Solução

Reclamação

nardos
Novo Utilizador
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Anexos10:45 (há 20 minutos)
 
 
para apoiocliente
 
 
 
 
 
Bom dia,
Venho por este meio solicitar ajuda para resolução de um problema.
Por motivo de mobilidade dos meus Sogros "88 anos de idade e 80 anos de idade" falei com o comercial da Vodafone para se fazer uma troca do serviço, o meu está no R/C Dtº e o deles no 3º Dtº no mesmo prédio e por ser um 3º andar sem elevador.
O meu serviço passa para o 3º por ter box e 4 cartões, etc. o serviço  do 3º andar passa para o R/C Dtº que é simples só tv cabo sem box e telefone fixo.
Os serviços técnicos já foram 3 vezes para fazer a instalação, mas como fazendo a instalação do serviço no 3º Dtº no R/C Dtº ficam sem serviço, não vou deixar os velhotes sem TV e telefone 3 a 5 dias.
Não consigo entender uma empresa como a Vodafone que faz tanta publicidade que estão na vanguarda da tecnologia e serviços, não consegue fazer uma simples ligação de um serviço de tv sem box e ligar um telefone fixo no mesmo dia em que liga o serviço de fibra com box, etc no mesmo dia no mesmo prédio,
Sou cliente da Vodafone á muitos anos e convenci os meus sogros a passar da MEO para a Vodafone a meia dúzia de anos.
Estando satisfeito com um serviço não o troco apesar de ter soluções idênticas mais baratas, mas de certeza que algum dos outros operadores conseguem fazer a ligação dos serviços no mesmo dia.
Vai em anexo os contratos e fichas dos técnicos.
Aguardo da vossa parte uma resposta rápida, estive na loja de Almada na 5ª f dia 28/11/19 apresentar reclamação e até agora não fui contactado.
Senão vou fazer uma reclamação para ANACOM e cancelar os contratos.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
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