cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação indevida

carlospinhoarc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Desde o inicio do meu contracto que tenho vindo a pagar o valor de 32,54 €, no entanto no mês de Outrubro foi- -me cobrado 34,04€ e em Novembro 37,05€.

O Contrato iniciou em 06/09/2018, sendo que tanto a BOX com gravador como a BOX adicional têm desconto de 24 meses, no entanto parece que me começaram a cobrar indevidamente a BOX adicional, conforme podem verificar nas imagens em baixo:

SET.PNGOCT.PNG

 

Gostaria que me esclarecessem o porquê de um aumento de quase 5€ de Setembro para Novembro.

Quero que regularizem a situação e que na próxima factura me creditem o saldo que me cobraram indevidamente.

 

O numero de telefone associado é: 256944950

 

Obrigado,

Carlos Pinho

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlospinhoarc,

Para que seja possível analisar a questão, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone