Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Reclamação

nardos
Novo Utilizador
Anexos10:45 (há 20 minutos)
 
 
para apoiocliente
 
 
 
 
 
Bom dia,
Venho por este meio solicitar ajuda para resolução de um problema.
Por motivo de mobilidade dos meus Sogros "88 anos de idade e 80 anos de idade" falei com o comercial da Vodafone para se fazer uma troca do serviço, o meu está no R/C Dtº e o deles no 3º Dtº no mesmo prédio e por ser um 3º andar sem elevador.
O meu serviço passa para o 3º por ter box e 4 cartões, etc. o serviço  do 3º andar passa para o R/C Dtº que é simples só tv cabo sem box e telefone fixo.
Os serviços técnicos já foram 3 vezes para fazer a instalação, mas como fazendo a instalação do serviço no 3º Dtº no R/C Dtº ficam sem serviço, não vou deixar os velhotes sem TV e telefone 3 a 5 dias.
Não consigo entender uma empresa como a Vodafone que faz tanta publicidade que estão na vanguarda da tecnologia e serviços, não consegue fazer uma simples ligação de um serviço de tv sem box e ligar um telefone fixo no mesmo dia em que liga o serviço de fibra com box, etc no mesmo dia no mesmo prédio,
Sou cliente da Vodafone á muitos anos e convenci os meus sogros a passar da MEO para a Vodafone a meia dúzia de anos.
Estando satisfeito com um serviço não o troco apesar de ter soluções idênticas mais baratas, mas de certeza que algum dos outros operadores conseguem fazer a ligação dos serviços no mesmo dia.
Vai em anexo os contratos e fichas dos técnicos.
Aguardo da vossa parte uma resposta rápida, estive na loja de Almada na 5ª f dia 28/11/19 apresentar reclamação e até agora não fui contactado.
Senão vou fazer uma reclamação para ANACOM e cancelar os contratos.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá nardos,

 

Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
nardos
Novo Utilizador

Nº de conta: ******** - ****************

Nº de conta ******** - ****************

 

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá nardos,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Pedimos que nos envie os dados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Mostrar mais