Criação
Resposta
Solução
17-11-2020 07:33 PM - editado 17-11-2020 07:34 PM
Sou cliente Vodafone no 2º contrato e quis fazer uma atualização de serviço ao meu contrato atual.
A Vodafone faz de momento campanha a um pacote idêntico ao meu com a diferença que oferece um período de 6 meses de Amazon Prime. Liguei o 16911 afim de saber se poderia usufruir também desse serviço Amazon, atualizando o período de fidelização do meu contrato. O operador para fazer esta oferta teria de retirar os 2€ de desconto mensal que estão ativos desde a renovação de contrato.
Ou seja, um novo cliente que subscreva este pacote paga menos 2€ que eu, sendo já cliente. Não faz grande sentido e não abona a grande favor da operadora.
em 18-11-2020 12:05 AM
Olá @jdias85,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, a nossa oferta comercial está em constante atualização.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-11-2020 11:26 AM
em 18-11-2020 12:22 PM
Olá @jdias85,
A oferta da App Amazon está incluída apenas nos novos pacotes Tv.
Através da linha 16911, poderá verificar a possibilidade de renovar o seu contrato com as condições dos novos pacotes disponíveis.
Tendo em conta que as ofertas não podem ser acumuladas, foi lhe apresentado uma solução alternativa.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 22-11-2020 04:16 PM
em 22-11-2020 04:02 PM
consegues sempre, as condicoes dos novos, e um argumento conhecido de negociacao . porqu erescindes no dia 20, e no dia 21 aderes online.... claro que isto falando num cenarios hipoteticos. alias neste monentos a concorrenciaja esta toda ao mesmo nivel tendo ate boas propostas para troca de operador. tenham calma e usem a cabeca, nao tem logica perder um cliente por 24meses por 2 euros.. abraco